segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Veduca - cursos universitários ao alcance de todos

Já ouviu falar em Veduca?
O site Veduca reúne mais de 5 mil vídeo-aulas de universidades de vários países. Você pode selecionar os vídeos através das universidades, cursos ou assuntos.
O MIT - Instituto de Tecnologia de Massachusetts iniciou o movimento entre as melhores universidades do mundo, filmando aulas dos seus cursos e disponibilizando na internet. Exemplos de universidades com vídeo-aulas disponíveis no Veduca: Harvard, Columbia, Yale, Stanford, Fundação TED, USP etc.

Conheça o propósito e visão:
"Nosso Propósito: Nosso propósito é democratizar a educação de alta qualidade no Brasil. Distribuir o conhecimento dos melhores professores e universidades do mundo - de graça, para todos. Dar acesso ao conhecimento, a qualquer pessoa interessada em melhorar sua vida. Simples assim."

"Nossa Visão: Queremos transformar as pessoas, distribuir educação de qualidade, para que um dia, nosso país seja reconhecido como referência pela qualidade de seus estudantes. Queremos melhorar a vida das pessoas de forma sustentável."

O Veduca é uma ótima oportunidade para agregar conhecimento e informações a sua formação acadêmica. Confira o site!

Dica: Para quem está pensando em escrever um artigo científico ou está escolhendo o tema do TCC, através das aulas disponíveis você pode encontrar um assunto interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário